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Desejamos que a sua experiência de compra na loja online da  INT Lovewear seja extremamente prazerosa e atenda às suas necessidades. Por isso, em caso de devolução do seu pedido, criamos a Política de Troca e Devolução de acordo com a legislação vigente - Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. 
Para devolver um pedido, envie uma mensagem para intlovewear@gmail.com. Confira a seguir os detalhes: 
 
PRAZO 
O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. 
 
CONDIÇÕES
Produtos comprados na loja online INT Lovewear que estiverem em liquidação somente poderão ser trocados por peças da liquidação ou de coleções passadas. 
A devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, ou seja, intactos e com a etiqueta afixada à peça. 
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise que poderá demorar até 4 (quatro) dias. Caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado sobre o reenvio do produto. 
 
PROCEDIMENTO
A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios com envio pago pela INT Lovewear. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. Atenção, o primeiro frete da devolução dos produtos para a troca fica por conta da INT Lovewear, caso o cliente deseje trocar novamente, o frete é por sua conta. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de devolução. Todo produto devolvido à INT Lovewear deve vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, com as seguintes informações preenchidas no verso: 
 
1. Código de autorização de postagem dos Correios (enviado pelo SAC da Maria Doçura) 
2. Descrição e código do produto a ser devolvido; 
3. Motivo da devolução; 
4. Assinatura do cliente. 
Não serão aceitos produtos sem este procedimento ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas. 
 
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Após o recebimento do produto e checagem de suas condições, a devolução dos valores pagos será processada de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. 
Caso a compra seja feita com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até duas faturas após confirmação da devolução para o centro de distribuição; 
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.